Dica rápida: Adicione depoimentos no site da sua empresa

08/08/2013

Na era das redes sociais, as recomendações pessoais estão ganhando cada vez mais importância. Portanto, toda empresa deve ter um site com uma página de depoimento de clientes. Sua credibilidade irá crescer aos olhos de clientes em potencial. Não é suficiente, se os clientes dizem coisas boas sobre você, se você quer parecer profissional, sua página de depoimentos tem que ser perfeita. Neste artigo vamos lhe mostrar como fazer.

1) Clique em “Nova página”, nomeie a sua página de depoimentos e selecione o modelo “Catálogos”. Ou escolha o modelo “Página em branco” e adicione um catálogo naquela página.

Como escrever um depoimento

2) No seu catálogo de depoimentos, clique em “Adicionar item”. Na nova janela que vai aparecer, adicione o nome do seu cliente e clique no quadrado para adicionar uma foto. Digite a citação do cliente no campo de texto. O texto deve ser curto, conciso, e o cliente deve explicar brevemente a sua experiência e mostrar o que você tem feito por ele.

Adicionando um item

3) Agora você só precisa ajustar a aparência geral. Abra as “Configurações” do seu bloco de conteúdo e em “Ajustar espaços do texto”, se a citação for muito longa, escolha a opção “Sim”. Se não quiser encurtar o texto clique em “Não.

Imagens grandes melhoram a sua página de depoimento, como nessa página Dez Stephens.

Bons depoimentos são sua melhor propaganda. Preste a máxima atenção a eles!

Você está planejando criar seu próprio site? Experimente um guia passo a passo.

Partilhe a sua página de depoimento com a comunidade Webnode nos comentários.