Por que o nome da página, o título e o URL são importantes

Uma parte integrante da otimização bem sucedida para motores de busca são também os elementos título do site, endereço e título da aba. Como editar estes elementos no Webnode? Quais palavras utilizar e com que tomar cuidado? Vamos aconselhá-lo como aproveitá-los ao máximo!

Agenda Google no site

Dica rápida: insira uma agenda no seu site Webnode

Você precisa de uma agenda para o seu site para acompanhar eventos e atividades em curso, criar convites para eventos, reuniões, ou compartilhar informações sobre datas disponíveis? Tudo isso permite o calendário do Google que você pode colocar em seu site Webnode de forma simples e rápida. Como? Você vai aprendê-lo mais adiante.

Favicon do site

Dica rápida: Favicon – um pequeno ícone com grande objetivo

Favicon é um símbolo pequeno de websites feito, na maioria dos casos, a partir da logomarca da empresa ou instituição. Muitas vezes é ele a única referência que o visitante utiliza na orientação entre as abas abertas. Numa área mínima, de 16 x 16 pixels, o favicon deve garantir que o usuário sempre reconheça o seu website entre os restantes.

Analizando dados de site com Webnode

SEO – Análise de dados

Você já tem seu site por um tempinho e também passou algumas horas trabalhando na otimização dele. Portanto, tudo deveria estar…

Links no seu site

SEO – Links do seu site

Vamos falar sobre links. Mais especificamente, sobre links que você pode adicionar ao seu site para conectar suas páginas e sobre…

dicas Google Adsense

4 Dicas para ganhar dinheiro com Adsense no Webnode

O Google Adsense é o programa para monetizar sites mais conhecido da internet. Este serviço paga aos seus utilizadores por cada clique recebido. Dependendo do nicho de mercado, estes valores por clique são muito variáveis. Deixamos aqui algumas dicas para usar o Google Adsense no seu site.

SEO Por onde começar

SEO – Por onde começar?

No artigo anterior nós destacamos o processo básico de otimização de sites para os motores de busca. Agora, vamos focar exatamente…