2011: Uma avalanche de mudanças na Webnode

Como o Webnode mudou e evoliuiu no ano passado? Nós escrevemos uma breve recapitulação dos eventos mais importantes que ocorreram ao longo de 2011.

Lançado em janeiro, o novo editor de imagem para o cabeçalho agora permite que você mude o visual do seu site facilmente, graças aos recursos de edição inteligente que isto oferece.

Em fevereiro, uma nova interface de administração da Loja Virtual foi desenvolvida, o que resultou na melhoria de gerenciamento de pedidos e as novas opções para acompanhamento deles, o transporte gratuito e verificação automática do estoque.

O primeiro conjunto de novos modelos apareceu em março. Mais oito conjuntos de modelos foram disponibilizados em 2011 chegando a 100 modelos diferentes para websites, e a Loja Virtual tem 4 novos conjuntos somando quase 40 novos modelos no total!

Em abril, Webnode lançou suas páginas no Facebook. Webnode.com.br e webnode.pt.

Maio foi o início de novas versões linguísticas do Webnode, o primeiro foi o Francês, seguido pelo Italiano, Húngaro, Russo, Japonês e Holandês, agora servimos um total de 17 idiomas.

Webnode EDU foi lançado em junho, um projeto concebido para a fácil utilização do Webnode no ensino. Já mais de 1500 escolas em todo o mundo estão ensinando aos alunos como criar um site.

Em julho, o editor de sites do Webnode ganhou um visual moderno que simplifica o trabalho com o seu site. Muitas novas características também fizaram o seu site ainda mais atraente.

Agosto: Lançamoso nosso Blog em português. blog.webnode.com.br.

Setembro foi marcado pelo lançamento da mais recente galeria de fotos que não é só fácil de trabalhar, mas o seu design moderno certamente irá atrair visitantes.

Em outubro, um novo gerente para carregamento de arquivos foi implementado para um upload mais fácil e rápido.

Em novembro nossa Pagina do Twitter alcançou mais de 15 mil seguidores.

O destaque de dezembro foi a nossa distribuição de presentes de Natal. Uma semana antes do Natal, Webnode distribuiu cupons em suas páginas do Facebook, um total de mais de 70 cupons de Pacotes Premium gratuitos!

Ao longo do ano, ao lado destes eventos, nossos usuários têm sido a nossa prioridade. No ano passado, o número dobrou. Aos 5 milhões de usuários, nós lidamos com 150.000 pedidos de clientes de suporte e 3000 mensagens no Facebook e Twitter!

Acreditamos que este ano será tão bem sucedido quanto anterior e esperamos que seu site na Webnode lhe traga muita alegria e satisfação!

 

  • Antonio carlos rios brito

    Para mim foi o melhor seite que escolhi, pois tem varias atividades, basta você querer criar

    • Obrigado. Estamos sempre trabalhando para tentar satisfazer os nossos clientes!!

  • Anacleon Barbosa

    Sou novato na Webnode e indago se é possível “migrar” um site já elaborado e já detentor de domínio no Registro.br, porém, ainda não inserido na “rede”.

    • Bom dia Anacleon, obrigada pelo seu comentário!
      Informo que não é tecnicamente possível migrar um site criado noutro provedor de serviços para a Webnode. Para usar novo construtor, precisará criar novo website na Webnode e depois poderá até transferir o seu domínio já registrado para Webnode. Obrigada.