Benefícios da campanha no Google AdWords

 

Publicidade online está se desenvolvendo em uma velocidade incrível, ainda no mesmo espaço, as pessoas estão se tornando “cegas” para anúncios on-line. Alguns tipos de anúncios valem mais do que outros. Escolha o que mais se adapte ao seu negócio! Descubra quais são os benefícios da campanha no Google AdWords conosco.

 

Você deve conhecer vários tipos de anúncios na Internet: os banners são os mais populares e anúncios de texto são exibidos em motores de busca, redes sociais ou diretamente no site. Enquanto neste artigo apresentaremos benefícios da publicidade online no Google AdWords, você pode aprender sobre a criação da publicidade no nosso artigo Como criar uma campanha publicitária nos motores de busca.

Vantagens da campanha no Google AdWords

1. Concentre-se em seus clientes

Concentre-se em um segmento específico do mercado online. Selecione o local, interesses ou idade do seu grupo-alvo de clientes. Além disso, nos motores de busca você direciona as palavras-chave relacionadas ao seu negócio.

2. Baixo custo

As principais vantagens deste tipo de publicidade online é que você paga por visitante. Você não gasta dinheiro só porque os usuários vêem o seu anúncio, mas você pode ter certeza que os usuários estão interessados e por isto eles clicam.

3. Estatísticas precisas

Você tem a sua campanha publicitária sob o seu controle total. Você sabe quais são as despesas exatas e assim você pode definir um orçamento diário e monitorar os gastos gerais. Se você ultrapassar o seu limite, você pode sempre verificar o status de palavras-chave individuais e anúncios.

4. Interação com o cliente

As possibilidades são extensas. Os clientes podem clicar no seu anúncio, afetar a comunicação, buscar informações adicionais, consultar o seu revendedor ou encomendar um produto diretamente. Depois de comprar um produto revisam ou compartilham com amigos no Facebook, o que motiva mais clientes para fazer compras.

Desvantagens da publicidade online

1. Nem todo mundo está na Internet

Alguns dos seus clientes em pontecial não estão presentes na Internet, ou raramente vão lá. Alguns formatos de anúncio não são populares para todos (por exemplo: a publicidade no Facebook), que é um fato que deve ser levado em consideração.

2. Espaço limitado

Na Internet você não pode comprar anúncios em páginas como em uma revista, portanto, a mensagem publicitária deve caber, em um banner acima do portal de artigos de notícias. Uma vez que existem diferentes formas de publicidade, certamente é uma vantagem combiná-los.

3. Declínio na taxa de cliques

A taxa de cliques em banners está a diminuir gradualmente. Os banners em movimento que atraiam uma boa porcentagem de cliques no passado, hoje em dia, já não são tão atraentes.

 

Se você não tem tempo para criar uma campanha no Google AdWords ou acha-o complicado, deixe-nos tratar disso por você. Confira os preços da Publicidade Online para clientes Webnode!

  • Johnatan alves borges

    Web Nod é uma coisa muito boaaaa

  • Jenifferjvc

    Web node é uma coisa desorganizada q n explica as coisas direito :CCCC

  • Eletronico

    aff nem e bom criar site webnode eles so da 30 dias para vc … voce se mata de edita seu site para quando for 30 dias perdelo num pode nem colocar mais imagens ou editar a 1 pagina ):

    • Olá, Quando você cria um site empresarial a Webnode lhe
      presenteia com 1 mês grátis para você testar o Pacote Premium Standard. Após
      este período de teste se você não quiser comprar o Pacote Premium o seu site
      será diminuído para a  versão gratuita. Isto é, o espaço é reduzido, aparecerão
      algumas propagandas da Webnode,  assim
      como outras características do Pacote Premium serão removidas. Para qualquer dúvida entre em contato com o suporte através do seu site.

      • Finochio

        Ou seja uma bosta….