Web do mês: Nascentes das Gerais

Apresentamos o vencedor do concurso “Web do Mês”, Nascentes das Gerais.com.br. O site criado por Marcos Adelmo, tem por objetivo atender as necessidades dos turistas que frequentam a região da Rota das Nascentes das Gerais e Lago de Furnas, no estado de Minas Gerais – Brasil. Confira a história do Marcos e o site dele!

 

Logo quando criou o site, em uma outra plataforna da Internet, Marcos Adelmo teve algumas dificuldades devido ao seu pouco conhecimento em administração de websites. Após mudar para a plataforma da Webnode, Marcos afirma que: “… Ainda tenho limitações e algumas barreiras que estão sendo quebradas com o apoio que tenho dos técnicos da Webnode. O resultado dessa parceria é evidente, tenho um grande número de clientes e parceiros que fazem parte do site www.nascentesdasgerais.com.br, o principal portal de turismo da  Rota Turística da Nascentes das Gerais, Lago de Furnas e agora pretendo alcançar a Rota da Serra da Canastra. Hoje o site é minha principal fonte de renda, só me resta agradecer aos meus parceiros e a Webnode.

Podemos pereceber que Marcos Adelmo trata o seu site com muito carinho e dedicação, deixando os visitantes do site, turistas ou moradores, muito satisfeitos com o resultado. A prova disso é o comentário da Eduarda publicado no site, em que relata: “Fico orgulhosa de poder mostrar minha terra aos amigos, este site é a melhor opção.

 

Para todos os webmasters: Lembrem-se que o concurso Web do Mês acontece o ano todo. Como participar? É muito simples, basta escrever uma história resumindo como e porque você criou o seu site, quais são os objetivos dele ou até que sucessos conseguiu com o mesmo, para o endereço web-do-mes@webnode.pt . O texto não precisa ser muito grande mas deve conter o máximo de informações para dar uma ideia sobre o projeto, a criação dele e o seu efeito a sua vida pessoal/profissional.

Parabéns Marcos Adelmo! Os vencedores do nosso concurso ganham um presente: Pacote Premium Standard grátis para 6 meses.

 


  • Marcos adelmo

    Prezados, agradeço pelo apoio e sugestões que recebo da equipe Webnode, tenho certeza que essa parceria vai alcançar os objetivos traçados. Indico e recomendo o uso da plataforma Webnode. Att, Marcos Adelmo 

  • Ja encerrou?
     

    • Olá Luiz, Está competição ainda não acabou!!
      Envie um e-mail para web-do-mes@webnode.pt informando o seu site e resumindo como e porque você criou o seu site, quais são os objetivos dele ou até que sucesso conseguiu com o mesmo. O texto não precisa ser muito grande mas deve conter o máximo de informações para dar uma ideia sobre o projeto, a criação dele e o seu efeito a sua vida pessoal/profissional.

  •  aaaaaacabou?

  • Fala logo o vencedor….estou morrendo de ansiedade…..

  • Ufa ainda bem.que não acabou

  • Oi manos e minas conhecam o meu novo blog de videos hip-hop acesse http://www.blackwebvideos.blogspot.com