Web do Mês: catialantyer.com

Apresentamos o vencedor do concurso “Web do Mês”, catialantyer.com. O site criado pela baiana Cátia Lantyer, tem como objetivo divulgar o trabalho dela. Cátia é formada em Ciências Contábeis mas ela também faz atividades artísticas nas áreas de fotografia, literatura e arte-reciclagem. Veja como Cátia descobriu a Webnode e como o site dela traz muitas vantagens para sua vida profissional.

A história do Site

Tudo começou no curso de pós graduação em gestão de Marketing, na disciplina de Marketing Eletrônico. Quando a professora, para avaliar os alunos, decidiu que eles deveriam inventar uma empresa e depois criar um site para promover as empresas criadas. Na história enviada para o concurso Web do Mês, Cátia afirma: Eu fiquei indignada e a vontade foi de ir até a diretoria e denunciar aquela “prova” sem cabimento“. Para cumprir esta tarefa, ela resolveu escrever no Google a frase “criar site“. Cátia afirma em seu depoimento: “Os primeiros dois caminhos que experimentei só me deixaram mais irritada com a situação que eu estava vivendo. Daí conhecí o Webnode. Desconfiada fui “futucando” e a coisa foi acontecendo, quando eu vi, lá estava o site que se chamava floriculturapet e lá também estava o que eu chegara a achar impossível de se concretizar, o meu trabalho da pós concluído“.


Após perceber que o processo de criação de sites era tão simples usando o Webnode, e que esta ferramenta lhe permitia criar o site do começo ao fim, Cátia resolveu levar a criação de sites a sério, colocou o seu negócio real (fotografia, literatura infantil, artezanato e etc.) para o Webnode e criou o seu site pessoal http://www.catialantyer.com, do qual ela se orgulha: “Meu site Webnode gera mais trabalho, reconhecimento e até gera outros sites, pois, eu já criei sites para duas empresas, já gerei  lucros para mim e para elas e espero que tudo isso seja só o começo de uma história de sucesso. Essa parceria com o Webnode foi, sem dúvida, uma importante descoberta para minha vida profissional. Obrigada a vocês que criaram essa ferramenta maravilhosa de construir sites e que nos auxiliam, dando suporte técnico eficiente e rápido.”

 

Parabéns pelo seu trabalho Cátia! Nós, da Webnode, ficamos felizes em fazer parte da sua história.

 

Para todos os webmasters: Lembrem-se que o concurso Web do Mês continua. Para participar é muito simples, basta escrever uma história resumindo como e porque você criou o seu site, quais são os objetivos dele ou até que sucessos conseguiu com o mesmo para o endereço web-do-mes@webnode.pt O texto não precisa ser muito grande mas deve conter o máximo de informações para dar uma ideia sobre o projeto, a criação dele e o seu efeito a sua vida pessoal/profissional. Alem de ganhar um presente especial (6 meses do Pacote Premium Standard), você adquire mais backlinks, o que lhe ajuda a melhorar o posicionamento do seu site nos resultados de motores de busca.

 

Compartilhe a história do seu site Webnode você também e seja o próximo vencedor 😉