Web do Mês – Caius Tech

Este mês o vencedor do concurso “Web do Mês”, foi o site caiustech.webnode.com.br. Criado por Caius Gilberto, tem como objetivo criar sites personalizados através do Webnode. “Obrigado Webnode por essa ferramenta tão simples, intuitiva, ampla e super eficiente” (Caius Gilberto). Veja como Caius descobriu a Webnode, o que mudou na sua vida depois disso e como hoje em dia ele ganha dinheiro trabalhando com Webnode.

 

A história de Caius Gilberto com Webnode começou há mais de 5 anos, quando ainda não tínhamos lançado a versão em português. Caius comenta que “Até a comunidade do Orkut, que até hoje frequento, era moderada por um usuário comum e ainda não pela empresa.

Caius afirma:  “Eu usava muito o sistema de blogs e estava cansado daquele formato de diário. Queria um site onde eu pudesse dividir seções e cada uma com sua página própria“. Foi com a necessidade de criar um site para a sua empresa, Ideia do Meio (empresa para escrever projetos culturais), que Caius descobriu a Webnode: “Sentia dificuldade por ser em inglês, mas fui mexendo daqui futucando dali e como a interface era muito intuitiva logo logo eu já estava dominando.

Webnode viria mesmo a influenciar o rumo da vida de Caius, pois ele afirma no e-mail enviado ao concurso: “Comecei a gostar tanto que acabei fazendo vestibular pra Designer Gráfico e a fazer cursos para área de Web. Com certeza o Webnode foi um grande incentivador para meus estudos.

Após desenhar o site do seu próprio jeito usando Webnode Caius comenta como ele começou a vender sites Webnode:“as pessoas começaram a gostar e logo começaram a pedir que desenhasse e desenvolvesse sites pra elas. Comecei a ganhar dinheiro e a ajudar as outras pessoas com os seus negócios. Devido a tantos pedidos, hoje mantenho o site caiustech.webnode.com.br especializado apenas em desenvolver sites com o Webnode.”


Parabéns pelo seu trabalho Caius Gilberto, ficamos felizes em fazer parte da sua história.


Se você também se interessa em revender sites criado com a plataforma Webnode você deve ficar atento as nossas dicas!