5 Passos Para Ganhar Bem com Programas de Afiliados

Você sabia que o conceito de marketing de afiliados já existe há mais de 20 anos? A tendência de ser um afiliado cresceu e tornou-se uma das principais maneiras de fazer dinheiro online. Se você tem pensado em aproveitar esta oportunidade, leia as nossas dicas sobre como ganhar bem com programas de afiliados!

1. Comece em um site já bastante visitado

Lembre-se que apenas gerar tráfego não é suficiente. Depois de criar um site, procure ganhar a confiança de seus visitantes e aumentar a credibilidade respondendo a perguntas prontamente, mantenha o seu site atualizado fornecendo notícia atuais e fornecendo informações que construam um bom perfil empresarial (Informações de contato, fotos, descrição do negócio, etc).

2. Conheça o seu público

Faça a pesquisa necessária para realmente conhecer o seu público. Saber quem vai encontrar o seu site e quem está interessado em seu conteúdo é um fator fundamental para um bom ser um bom afiliado. Pense no que os seus visitantes podem se interessar. Se o seu blog de receitas é visitado por cozinheiros apaixonados, em que tipo de banners eles iriam clicar?

3. Encontre o seu nicho de mercado

Determine qual é o seu nicho de mercado é reflita-o em seu site. Concentre-se em um produto ou em um setor. Você vai garantir mais cliques se o seu banner  for especializado em seu público! Por exemplo, se o seu site vende bicicletas, você pode ser afiliado a uma loja de bicicletas. Se você tem críticas a livros pode ser afiliado a uma loja de livros!

4. Comercialize o seu site

O seu objetivo deve ser aparecer no topo dos resultados das pesquisas orgânicas e publicitárias, para poder aumentar o número de visitantes. Comece uma publicidade online para ganhar clientes mais rápido. Pesquise palavras-chave com Google AdWords e Google Insights para pesquisa e utilize-as em seu site. Experimente artigos e marketing através de e-mails.

5. Seja Paciente

Mesmo que você não esteja atingindo os números que esperava, não desista! Prepare-se que você não vai começar a ganhar bem com programas de afiliados de um dia para o outro. Mas podemos lhe assegurar que as recompensas valem a pena!

Seja um afiliado da Webnode hoje mesmo!

Comece a ganhar dinheiro com o seu site. Basta se inscrever no Programa de Afiliados Webnode. Comece a manter um site próspero e se você precisar de alguma ajuda para melhorar a sua campanha de afiliado, leia as nossas dicas em como ser um bom afiliado.

 

 

  • Josivanmessias

    Bom dia! Sres. comerciantes e dona de casa
    Venho por meio deste folheto pedir  uma ajuda
    De matérias recicláveis como papelão latinha
    Garrafa pet e outros matérias não queiram mais
    Trabalho sou balconista de açougue do união
    Moro em casa aluga tel para conta para poder
    Arrecadar  os matérias  96917513/87041759
    Josivan f messias

  • kabulus

      Para um site “pequeno” a melhor forma de ganhar dinheiro  é o programa de afiliados, mas o programa de afiliados da WebNode é mais recomendado para quem tem um site com nicho de criação de site, pois se falando de programa de afiliados seu nicho poderá fazer com que você alcance o sucesso tão querido  no seu programa de afiliados e sua renda aumentará.
     
    Meu Site: http://kabulodownloads.webnode.com/

    • Olá Kabulus,

      tem toda a razão quando diz que é mais fácil ganhar dinheiro com Webnode se o seu nicho for a criação de sites. No entanto, qualquer pessoa de qualquer nicho poderá ganhar dinheiro, recomendando Webnode.

      Por exemplo, se tem um site de cozinha, você pode incentivar os seus visitantes a criarem os seus próprios sites de culinária, com Webnode. Registrando-se através do seu link, você ganhará as comissões e estará a rentabilizar o seu site.

  • Formulab Brasil

    É realmente um bom tutorial, ensina muito e ser afiliado é sempre bom, e sempre existem maneiras de ganhar dinheiro pela internet. Uma delas é o site http://www.loja.myformulab.com que dá comissões de 40% para cada venda. Uma excelente oportunidade!