Viagem da Webnode a Espanha

No começo de julho fizemos um mini tour em Espanha. O objetivo desta viagem era encontrar pessoalmente com os usuários Webnode. A opinião dos nossos usuários é muito importante para nós e fomos à procura de novas opiniões e ideias. Durante seis dias, percorremos incríveis 800 quilômetros e visitamos usuários em três cidades: Madrid, Lorca e Málaga. Ao longo do caminho, tivemos a oportunidade de conversar com muita gente interessante que trabalha em grandes projetos e desta forma pudemos ganhar muita inspiração para melhorar ainda mais o Webnode.

Primeiramente, experimentamos como os espanhóis podem abertamente compartilhar o seu entusiasmo. Fizemos uma breve introdução das inovações que estamos preparando, depois discutimos o que,  na opinião dos nossos usuários, está funcionando bem no Webnode e também sobre aquilo que poderia ser aperfeiçoado. Nessas discussões, descobrimos muitas informações interessantes sobre nossos usuários. De todos eles, escolhemos duas histórias que mais chamaram a nossa atenção:

Malena & Sasquia – trabajosporelmundo.com

Malena & Sasquia – trabajosporelmundo.comSeis meses atrás, estas duas usuárias, literalmente hiperativas, criaram um site sem ter noção de quanta comoção iam gerar em torno dele. Nesse website, elas publicam ofertas de trabalho no estrangeiro. Durante o mês passado, o número de visitas no site ultrapassou 40 mil. “A situação na Espanha está realmente complicada, mais de metade das pessoas jovens estão sem emprego. Trabalhar no estrangeiro é uma das opções de como adquirir experiência. Com Webnode, criamos o site durante uma tarde e depois só faltou procurar ofertas.”, contou-nos a Malena, com toda empolgação.

Carlos – clubmarketingtc.webnode.com

Carlos - clubmarketingtc.webnode.comA história que o Carlos veio compartilhar conosco também nos comoveu: “Devido aos meus problemas de saúde fui obrigado a me aposentar e deixar de lado o hobby da minha vida – o mundo do marketing. Desde aquele momento fui procurando algo novo e foi assim que descobri o Webnode. Eu criei um site de auto-ajuda e há mais de dois anos, junto com outros profissionais da área, compartilhamos nossos conhecimentos e experiências com colegas mais novos.” Ficamos muito felizes por Carlos ter tanto orgulho do seu trabalho!

 

Ao mesmo tempo descobrimos muitas novidades sobre o Webnode. Tivemos longas conversas sobre o que os usuários consideram o mais importante e como o Webnode poderia ser aperfeiçoado. Todas as opiniões e sugestões já encaminhamos a equipe de desenvolvimento do Webnode.

Fotos da nossa viagem a Espanha

O encontro com os usuários Espanhóis trouxe-nos muita energia positiva. Não vemos a hora de repeti-lo, talvez no Brasil. Diga-nos para onde devemos ir?

 

 

  • kabulus

    Seria muito legal os representantes do WebNode vir ao Brasil, poderíamos aprender, e ajudar a aperfeiçoar mais ainda o WebNode.
    Meu Site: http://kabulodownloads.webnode.com/

    • Esperamos poder fazer este plano se tornar realidade em breve!! 🙂