Como ter uma loja online Webnode com PagSeguro

logo pagseguroChegou o dia! A Webnode firmou uma parceria com a PagSeguro. A partir de agora você pode usar a plataforma do PagSeguro como uma forma de pagamento em sua loja virtual. Deste modo você pode oferecer a seus clientes o método de pagamento mais utilizado no Brasil. Leia sobre como ter uma loja online agora com PagSeguro e as vantagens que negociamos para você e seus clientes!

 

Em lojas virtuais, as formas de pagamento bem escolhidas podem multiplicar vendas. Os clientes da sua loja online certamente apreciarão a possibilidade de efetuar pagamentos através do PagSeguro, o maior intermediador de pagamentos online do Brasil. Todos preferimos pagar por um meio confiável que já conhecemos e sabemos como funciona, não é?

Vantagens da integração do PagSeguro na sua loja

Todos os donos de lojas virtuais criadas no Webnode, que nelas integrarem este método do pagamento, terão condições especiais. As vantagens que você, como o dono de uma loja online Webnode, vai ganhar com a adição do PagSeguro sãoPagSeguro e várias formas de pagamento

  • atendimento personalizado em uma central dedicada ao vendedor
  • divulgação no Toda Oferta, um dos maiores marketplaces do Brasil
  • 19 opções de meios de pagamento do mercado
  • taxas especiais para clientes Webnode
  • possibilidade de divulgação no site do PagSeguro através do Onde Comprar

Como integrar PagSeguro numa loja online?

Primeiro é preciso que você crie uma conta no PagSeguro. Para configurar este tipo de pagamento em sua loja virtual, você vai precisar do e-mail utilizado no cadastro e o código (token) de segurança gerado pelo sistema do PagSeguro. Configure PagSeguro facilmente seguindo os passos do nosso tutorial e envie um e-mail para parcerias.pagseguro@uol.com.br com o nome “Cliente Webnode”. Dessa forma todas as condições especiais serão disponibilizadas para você.

Agora que já sabe como ter uma loja online Webnode com PagSeguro, junte-se você também à maior base de clientes do mercado com mais de 20 milhões de usuários!