Survio – questionários grátis de modo simples e rápido

Conheça Survio, uma ferramenta para fazer questionários e pesquisas que certamente merece sua atenção. Com a versão brasileira lançada a pouco tempo atrás, você pode criar seus questionários muito facilmente de forma rápida e de graça. Por isso, Webnode está investindo neste projeto. E por que você devia prestar atenção ao Survio?

Survio (não só) para Webnode

Com Survio.com, você pode fazer questionários para pesquisas, enquetes e formulários de um modo muito simples! É uma ótima maneira de fazer pesquisa de mercado, analisar a satisfação de clientes ou de visitas de um site, criar um formulário de cadastro e muito mais. Pergunte aos visitantes o que eles gostariam de ler em seu site ou o que ainda pode ser aperfeiçoado. Aumente a eficiência de seu site e do seu negócio!

Você pode, tanto criar novos questionários, como utilizar modelos predefinidos e apenas modificá-los, para que se adaptem a suas necessidades específicas. Os resultados são imediatamente disponibilizados online. Além de tudo isso, você também terá a sua disposição vários recursos avançados para o processamento dos dados em vários formatos de análise, a partir das informações obtidas.

Experimente Survio

Teste-o você mesmo! Preencha o formulário abaixo e veja como é confortável e fácil para um usuário. No fim do questionário, você vai encontrar uma pequena surpresa!

  • Salesio Gomes

    Bom dia!
    Você chegou a avaliar outras ferramentas on-line de pesquisa gratuitas na ocasião?
    Grato!
    Salésio.

    • Salesio, como temos uma parceria com esta ferramenta, e a disponibilizamos em nosso editor de sites, não precisamos testar qualquer outra ferramenta. Colocamos toda nossa confiança da ferramenta Survio!
      Obrigada pela sua compreensão.

    • Rodrigo

      Salesio,

      Recomendo que você teste o Avalio, uma outra ferramenta para a criação de pesquisa e questionário online. Você já conhecia?

  • Eduardo Vidal

    Problema é a falta de suporte!!!

    • Bom dia Eduardo Vidal. Basta que nos escreva para o email do suporte que iremos retornar com toda certeza para o auxiliar em suas dúvidas. Obrigada.