Web do Mês – Mundo Em Palavras

World in Words - foto do cabeçalho do site

Criar sonhos é, sem dúvida, uma das maiores virtudes da Internet. O site www.world-in-words.com, inegavelmente, confirma essa ideia. Um blog onde as palavras convertem o antigo sonho de teletransporte em realidade. Nós não escolhemos por acaso este blog para ser o nosso primeiro “Web do Mês” em 2013: nós convidamos você a encontrar inspiração para explorar destinos exóticos para as suas viagens este ano, ou para gravar as histórias que você encontrar, como fez José Luis Nicolás, o autor do blog.

 

Grandes histórias acontecem para aqueles que podem contar. – Ira Glass

 

World in Words (Mundo em Palavras) representa um equilíbrio maravilhoso entre palavras, imagens e design, um bom exemplo de como fazer com que a visão e o conteúdo do site trabalharem favoravelmente para a mensagem principal do blog. Estamos orgulhosos que a Webnode tem contribuído para o desenvolvimento do fenômeno “blog”, que faz parte dos sonhos de muitas pessoas, como os dos leitores deste ótimo blog de viagem.

“Escrevo sobre viagens ou simplesmente sobre os lugares que têm uma história para registrar, nomes para lembrar, ou situações especiais que merecem um lugar em linhas de tinta”, diz José Luis Nicolás. Suas expedições ao redor do mundo estão documentadas em três línguas diferentes. José Luis escreve a partir da perspectiva de um aventureiro apaixonado e fotógrafo com um olho explorador, sempre pronto para capturar o inesperado e o imprevisto.

 

Fotos do site World in Words

Três das muitas fotos bonitas que você pode ver em “World in Words” (Mundo em Palavras).

 

José Luis Nicolás decidiu fazer o seu blog de viagem com Webnode porque a plataforma é simples e muito fácil de usar, bem como é bastante completa. “Entre todos os serviços que eu testei para criar o site, Webnode foi o mais versátil que encontrei.”

Desejamos-lhe muitas descobertas excitantes e esperamos que você continue escrevendo para inspirar e encorajar todos os seus leitores.

Você também é apaixonado por aventuras ao redor do mundo? Crie o seu próprio blog de viagem ou fotografia e compartilhe-o com a gente!