Dica rápida: 5 artigos mais úteis do nosso blog em 2012

Já que começamos o ano novo com sucesso, agora só falta, nostalgicamente, relembrar o ano passado. Em nossos blogs temos publicado quase 800 artigos. Por isso, selecionar 5 artigos mais úteis de 2012 deu-nos muito trabalho. Mas aqui estão!

 

1)      Dica rápida: como pôr um site no Google mais rapidamente

Esta dica certamente está entre os artigos que tiveram o maior sucesso entre vocês, nossos leitores. Ele ajudou a todos que nos perguntaram, desesperados: “Eu não consigo encontrar meu site no Google! O que eu faço?.

2)      Como aparecer melhor no Google usando otimização de imagens

Pesquisa anual pelas imagens cresce exponencialmente. Por isso, foi grande o interesse no artigo focado em otimização de imagens para pesquisa. Nós discutimos o melhor formato, tamanho e nome. Você se lembra ainda de nossas sugestões?

3)      Como conquistar fãs para o seu site do Facebook

Neste artigo trouxemos-lhe 3 dicas de como superar as redes sociais e desfrutar do crescimento da base de fãs.  Olhamos de perto tanto na comunicação direta no Facebook, como no website.

4)      Como usar Google Analytics – parte 1

Nossa especialista em Google Analytics, Katerina Štarhová, preparou uma série sobre esta excelente ferramenta para medição de tráfego do site. Artigos lhe ajudaram a aprender a trabalhar com algumas das funções que o Google Analytics fornece. E como este sistema oferece muitos recursos, prepare-se para sua continuação neste ano!

5)      Dica rápida: como colocar a minha empresa no Google Maps

SOLOMO  foi um feitiço no ano passado que quer dizer “Social – Local – Móvel”. A versão móvel do site Webnode oferece automaticamente e sobre redes sociais temos escrito muito. Restou-nos portanto o “local”. Para lhe ajudar com este aspecto, temos focado em como adicionar sua empresa e site em mapas do Google.

 

Agradecemos seu apoio! Neste ano também estamos preparando para vocês muitas dicas úteis sobre como trabalhar com Webnode. Se você sentiu falta de um tema, agora é o melhor momento para o sugerir em comentários. Obrigado!

  • Vítima de fraude da webnodd

    Fiquei sabendo do webnode porque um infeliz usou meu email, sem autorização, pra realizar cadastro nessa empresa fraudolenta.
    Só pra avisar que estarei registrando ocorrência Policial e repassando o site e o blog fraudolentos a Polícia Federal do Brasil.

    • Olá, realmente sentimos muito que alguém tenha utilizado o seu e-mail para criar um site. Lembre-se que é possível que o proprietário deste site apenas tenha cometido um erro de digitação na hora de cadastrar o e-mail dele. Você pode reportar abuso para “abuse@webnode.pt” informando o nome do site, através do e-mail utilizado para criar a conta, e o site será excluído. Obrigada pela sua colaboração e compreensão.