3 maneiras diferentes de utilizar o recurso de proteção por senha

Nem todas as informações que você tem no seu site são destinadas a toda a comunidade online. Webnode oferece uma solução simples e eficaz para isso – Proteção por senha! Bloqueie as páginas selecionadas com poucos cliques, apenas usuários cadastrados por você terão acesso a elas. Dê uma olhada em algumas idéias sobre como utilizar plenamente este recurso.

Crie a zona do cliente

Crie uma zona de cliente onde você dará informações reservada aos visitantes regulares. Chame a atenção deles com ofertas especiais de publicações exclusivas. Como o Sr. Lesonický, uma distribuidora de cosméticos, confirma: “Eu anuncio ofertas especiais, bônus e outros benefícios para os clientes particulares para que meus clientes se sintam especiais e retornem regularmente.” Uma zona de cliente também é perfeito para qualquer coisa confidencial: fóruns privados, questionários, vídeos, etc.

Esconda informações pessoais

A fotografia de uma pessoa é sempre uma informação pessoal, especialmente fotos de crianças são comumente aconselhadas a serem mantidas privadas. O fotógrafo Sr. Sedláčková diz: “Com exceção das tomadas da minha família, as minhas fotos estão disponíveis para todos. Escolhi Webnode também por causa desta característica. Minha família é a coisa mais importante para mim, e o recurso de proteção por senha permite o acesso selecionado para aqueles que eu realmente confio.”

A caixa para login na página protegida por senha

Armazene dados

Escolas, centros educacionais, e todos os indivíduos podem usar a proteção por senha para armazenar materiais de teste, bem como para a divulgação de material que pode levantar uma questão de violação de direitos autorais. “Em nossa empresa, nós protegemos as páginas contendo contratos, modelos, formulários, manuais e outros documentos, todos compartilhados apenas com alguns colaboradores externos”, diz Jelinek, de uma empresa de consultoria fiscal. “Isso facilita o nosso trabalho e nos poupa tempo que podemos dedicar aos nossos clientes”, ele acrescenta.

Você sabia que proteger uma página com senha também pode ser uma opção para “despublicar” o seu site? Bloquear as páginas para todos os usuários de uma vez, antes de terminar a edição. A proteção por senha está disponível a partir do pacote Standard e é configurado baseando-se nas seguintes instruções Como posso configurar o recurso de Proteção por Senha?

De que outra maneita você usa a proteção por senha? Você já encontrou outras vantagens? Compartilhe suas ideias!