Dica Rápida: Mostre a sua galeria de fotos de 3 maneiras diferentes

05/03/2013

Quando você tem muitas galerias de fotos em seu site, fica fácil se perder entre elas. Vamos lhe mostrar três maneiras rápidas e interessantes como inserir galerias de fotos em seu site para que você possa atrair os olhos dos seus visitantes para suas fotos.

Você pode adicionar uma nova galeria de fotos, siga nossas instruções “Criar uma nova galeria de fotos“. Uma vez que você tenha terminado com o upload de fotos para sua galeria, você pode ajustar as propriedades. Na seção “Configurações” de cada galeria, você pode escolher o número de fotos exibidas e do tamanho das miniaturas das fotografias.

#1 Apresente as fotos em linhas

A primeira maneira é ter as galerias em linhas – uma sob a outra. Para cada uma, você precisa definir o número de imagens exibidas na galeria. Para mantê-las claras, sugerimos que cada galeria esteja em uma linha.

#2 Mostrar apenas a primeira foto



Outra opção é mostrar apenas a visualização da primeira imagem de cada galeria de fotos. Portanto, quando os visitantes clicam na miniatura, toda a galeria de fotos é aberta automaticamente. Alterar o layout da página vai fazer as galerias de fotos aparecerem uma ao lado da outra. Para esta maneira, tente definir a visualização das miniaturas para grande.

#3 Galeria de fotos em subpáginas

Uma terceira maneira é colocar as galerias de fotos separadas em sub-páginas. Na página principal, adicione uma imagem de introdução com uma breve descrição de determinada galeria de fotos (por exemplo, inserindo uma tabela). Então linque as fotos para a sub-página onde está a sua galeria de fotos.

Lembre-se! Não esqueça de mudar as fotos da pré-visualização para o tamanho correto.

Qual dessas opções você vai escolher para o seu site? Ou talvez você tem algum outro método para inserir galerias de fotos? Diga-nos nos comentários ou escreva na nossa página de fãs no Facebook!

Quer construir o seu próprio site usando um construtor de sites? Experimente o guia passo a passo.