Nossos modelos, suas ideias

Webnode oferece vários modelos, cada um deles tem diversas variações. Mas você pode dar a eles muitas caras diferentes. Tudo que você precisa é de uma ideia! Apresentamos-lhe quatro sites que usam o modelo chamado “Photolia”, leia mais para ver como eles podem ficar diferentes.

 

 

 

A fotografa  Lucie Blahutová usa o design de uma coluna no site dela. Ela não precisa mais do que isso. Em suas páginas você encontrará o mínimo de textos com ênfase em belas fotografias. Para melhor efeito, ela usa nossa galeria em slides para exibir as imagens.

Stránky fotografky Lucie Blahutové

 

AV Fotostudio recebe os seus visitantes com 4 fotos horizontais que servem como links para particulares subpáginas. Ele funciona melhor do que o menu regular – as imagens chamam a atenção dos visitantes que terminam clicando sobre elas por curiosidade. Você quer ter algo semelhante em seu site? Na caixa de conteúdo texto e imagem, insira quatro imagens, lado a lado, e adicione os links em cada fotografia. E … é isso!

Stránky AW Fotostudia

 

O portal Italiano Wetravel4you foi ainda mais além. Os proprietários deste website aconselham os turistas como viajar com segurança, quais são os destinos perfeitos e o que fazer quando você chegar lá. Sua receita para o sucesso? Imagens impressionantes e ótimo logotipo!

Stránky portálu Wetravel4u

Nosso último exemplo é um blog pessoal sobre marketing online. Seu proprietário queria deixar o cabeçalho vazio. Em vez disso, ela inseriu um bloco de texto e colocou uma série de pequenas imagens no interior. Os organizoudo jeito que ela queria e criou um belo mosaico.

Stránky blogu o marketingu

De maneira semelhante, você pode melhorar cada um dos modelos Webnode. Conseguir a atenção dos seus visitantes é o maior objetivo. Com um design bonito e diferenciado, você tem mais chances de fazer seus visitantes voltarem mais vezes e tornarem-se seus leitores. Dê uma chance e você vai ver que vale a pena!

Qual dos exemplos você mais gosta?

  • Em qual século a webnode vai começar a atender decentemente os premmium com loja virtual?
    Com templates dignos do valor que é pago?

    • Luã, estamos trabalhando para atender às suas expectativas!

  • Muito Obrigado Por Este Artigo, Vocês me deram uma grande ideia 🙂