Pensando em criar um lindo site? Inspire-se

Um modelo de site é como uma tela em branco – você pode pintar qualquer coisa sobre ela. Não importa como era a aparência no início. Vamos ver quantos visuais diferentes o modelo “Serious” pode ter. Deixe-se inspirar e crie um site que vai chamar a atenção dos leitores à primeira vista.

Nosso primeiro exemplo será uma empresa de encanamento da Itália – Idraulicotorinobarbero. Você vai ver a forma não convencional de usar o cabeçalho em do modelo Serious que inclui um retrato específico do trabalho realizado e o número de telefone da empresa. Assim, quando os clientes vêem a página, eles podem rapidamente decidir se é o negócio que estão procurando. Então, tudo o que tem a fazer é pegar o telefone.

 

Designers gráficos e artistas podem ganhar alguma inspiração a partir das páginas de Lenky Šulcové. O site é uma brilhante combinação de imagens fortes e as informações mais importantes. Quase todas as imagens contém um link que leva os visitantes para obter informações mais específicas. O site, literalmente, puxa o visitante para dentro. Tente fazer o mesmo, uma vez que o leitor quer ver mais e mais, você já ganhou.

Lenky Šulcové

Se você está trabalhando em marketing pessoal, você definitivamente vai ser inspirado pelo site de Roberto Cortez. Ele escolheu um design simples e elegante. Este website foi criado em dois idiomas, com uma coleção de ícones de grandes redes sociais conectados com links para os perfis do Roberto, informações e amostras importante adicionados a partir da seu portfólio.

 

Uč se online (Aprenda online) é um banco de dados da Internet com rico conteúdo, adequado a todos e não apenas para estudantes entusiasmados. Já no primeiro mês, ele foi visitado por mais de 2.000 pessoas. Os criadores do site dão a todos a oportunidade de fornecer informações sobre conteúdos da Internet, para garantir sua fidelidade no futuro. Assegure os seus leitores e permitir que eles se registrem no seu site!

 

Você não precisa brincar com CSS para conseguir resultados interessantes. Basta usar imagens envolventes e complementá-los com informações necessárias. Imagens atraem visitantes mais do que texto. Não faça nada sem um propósito. Pense duas vezes porque você está usando a imagem e o que você deseja alcançar.