Pensando em criar um lindo site? Inspire-se

Um modelo de site é como uma tela em branco – você pode pintar qualquer coisa sobre ela. Não importa como era a aparência no início. Vamos ver quantos visuais diferentes o modelo “Serious” pode ter. Deixe-se inspirar e crie um site que vai chamar a atenção dos leitores à primeira vista.

Nosso primeiro exemplo será uma empresa de encanamento da Itália – Idraulicotorinobarbero. Você vai ver a forma não convencional de usar o cabeçalho em do modelo Serious que inclui um retrato específico do trabalho realizado e o número de telefone da empresa. Assim, quando os clientes vêem a página, eles podem rapidamente decidir se é o negócio que estão procurando. Então, tudo o que tem a fazer é pegar o telefone.

 

Designers gráficos e artistas podem ganhar alguma inspiração a partir das páginas de Lenky Šulcové. O site é uma brilhante combinação de imagens fortes e as informações mais importantes. Quase todas as imagens contém um link que leva os visitantes para obter informações mais específicas. O site, literalmente, puxa o visitante para dentro. Tente fazer o mesmo, uma vez que o leitor quer ver mais e mais, você já ganhou.

Lenky Šulcové

Se você está trabalhando em marketing pessoal, você definitivamente vai ser inspirado pelo site de Roberto Cortez. Ele escolheu um design simples e elegante. Este website foi criado em dois idiomas, com uma coleção de ícones de grandes redes sociais conectados com links para os perfis do Roberto, informações e amostras importante adicionados a partir da seu portfólio.

 

Uč se online (Aprenda online) é um banco de dados da Internet com rico conteúdo, adequado a todos e não apenas para estudantes entusiasmados. Já no primeiro mês, ele foi visitado por mais de 2.000 pessoas. Os criadores do site dão a todos a oportunidade de fornecer informações sobre conteúdos da Internet, para garantir sua fidelidade no futuro. Assegure os seus leitores e permitir que eles se registrem no seu site!

 

Você não precisa brincar com CSS para conseguir resultados interessantes. Basta usar imagens envolventes e complementá-los com informações necessárias. Imagens atraem visitantes mais do que texto. Não faça nada sem um propósito. Pense duas vezes porque você está usando a imagem e o que você deseja alcançar.

  • Daniell Neves

    webnode por favor coloquem favicons gratis isso vai aumentar a publicidade de site e tudo mais por vafor eu preciso eu criei um site mas não tem favicon eu tenho varios colegas que criarão sites eu estão presicisando pf pfpf pfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpf
    De:Daniel neves
    Para:melhor crador de sites;Webnode.com.br
    Valeu webnode!!!

    • Daniell, agradecemos a sua sugestão. porém por enquanto só é possível colocar favicon se você tem um plano Premium.
      Em todo caso, no Google como mudar favicon no Webnode, e veja as opções que você encontra 😉
      Obrigada!

      • Mundo Homem-Aranha
        • Olá, por favor, faça o teste!
          Obrigada!

          • Mundo Homem-Aranha

            Eu fiz mais não funcionou pode, ser por causa do navegador como dizia o artigo, você pode ver em outro navegador ? http://mundo-homem-aranha.webnode.com/
            Obrigado!

          • Mundo Homem-Aranha

            Conseguiu?

          • Sim é bom fazer o teste em outros navegadores!

          • Caio Mangueira

            Olá aqui sou eu, em outra conta. É bom mesmo Webnode, mais porque será que no Google não vai? Será que com um tempo irá aparecer?

          • Caio, o fato disto ser um recurso habilitado apenas para o serviço Premium influencia. pois nossos programadores colocaram dispositivos que bloqueiam a aparição do favicon nos navegadores mais comuns. Obrigada pela sua colaboração.

          • Caio Mangueira

            Assim ok 🙂

          • Mundo Homem-Aranha

            Acabei de testar e foi 🙂
            Mais só no safari, foi muito útil obrigado Webnode, é melhor tirar um Favicon dos serviços PREMIUN, vocês são demais 😉

          • Ficamos felizes em ter ajudado!

  • Caio Mangueira

    Webnode como eu deixo meu modelo bem legal igual o útimo? Obs ñ quero copiar o modelo irei fazer diferente (claro).

    • Caio, mude o seu modelo para o modelo Serius e na parte colorida coloque uma imagem de boa qualidade. depois é só organizar o conteúdo na parte branca!

      • Caio Mangueira

        Mais algumas partes ñ da pra por imagens 🙁

      • Caio Mangueira

        aS IMAGENS TEM QUE TER O FUNDO DA TELA?

        • Você pode utilizar programas de imagens como Photoshop para ter uma imagem com o fundo transparente.

  • Joka

    Acho que o webnode tem vindo a perder terreno face aos seus concorrentes diretos.

    Como é sabido actualmente existem várias formas de alojamento gratuitas e plataformas para lojas online 100% gratuitas

    Na minha opinião o webonde devia aumentar as possibilidades do plano gratuito.

    Exemplo:300Mb de espaço para os dias de hoje não é nada, no mínimo deveria ter 1 GB.

    O trafego podia ir até aos 5Gb mensais.

    A quantidade de produtos para lojas online deveria ser ilimitada.

    Reduzir a publicidade ou retira-la, já não se usa esses métodos actualmente.

    As formas de pagamento devem ser sempre Paypal e transferência bancaria, é o mínimo.

    Acho que isto seria positivo para o WEBNODE ao fazer aumentar os registos também iria aumentar as assinaturas de planos, logo aumentar a projecção da marca.

    Em tempos Webnode foi muito boa, no entanto penso que não acompanhou o restante mercado e está a perder bastante com isso.

    Tentem agilizar os planos e vão ver tudo a melhorar a 1000%.

    obrigado

  • Jairo Velloso

    Ola…Tenho um site da Webnode, mas, talvez por falta de experiência tenho algumas dificuldades pequenas, como inserir uma página nova e fazer com que o link desta página apareça na parte superior/menu. Por outro lado, acho muita dificuldade em mudar o modelo, já que os mesmo não tem nenhuma forma de identificação. Um outra sugestão, seria a implementação de páginas em Html 5, que dão um visual diferenciado. No restante, está ótimo.