Crie um site especialmente para sua agência de viagens

Como criar um site de agencia de visganesPessoas que trabalham desfrutam das suas férias mais do que tudo – as melhor férias são geralmente em algum destino exótico. No entanto, há uma grande concorrência entre as agências de viagens. A melhor arma de marketing no turismo é criar um site atraente. Crie um site tão incrível, que as pessoas vão começar a arrumar as malas imediatamente. Nós vamos mostrar-lhe como.

Sua tarefa mais importante é escolher um bom modelo que irá corresponder as expectativas das pessoas e colocá-las em modo de viajem. Você pode escolher entre uma grande variedade de modelos exclusivos.

Modelos para sites de agência de viagens

Modelos Webnode que fazem uma grande sucesso são Simplia, Clouds, Dolly, Serious ou AtlaxPhotolia é perfeito para apresentar belas fotografias dos países. Modelos com um menu duplo como o  Synoptic e o Joyee são úteis também, já que eles permitem que você organize facilmente páginas ricas de conteúdo.

Modelo Synoptic

Os modelos Synoptic and Joyee permitem que você crie um menu duplo.
Fonte:
www.marcelaklein.cz/

Cabeçalho

Lembre-se também do poder inquestionável do cabeçalho. Preste atenção especial a ele. Você deve atrair os visitantes logo à primeira vista, de modo que eles nunca vão esquecer de você. Lembre-se que uma boa imagem da sua marca é o seu maior trunfo.

Add an attractive header to your website

Os visitantes devem perceber imediatamente o que se passa em seu site, através do cabeçalho.
Fonte:
www.travelprofessional.cz/

Galeria de fotos

As partes visualmente mais fortes de um site, normalmente, são as fotografias. E aqui está a sua maior vantagem: você vai ter inúmeras fotos cativantes dos lugares que você recomendaria aos seus clientes. Use-as! Para mostrar as suas ofertas de turismo, crie uma lista, com cada item acompanhado por uma foto ilustrativa. Além disso, você pode adicionar fotos ao seu artigo, ou criar uma galeria de fotos.

Adicione suas ofertas especiais

Textos formatados corretamente  juntamente com fotos chamam mais atenção do quê textos smples.
Fonte: www.incrediblecapetown.com

Eu definitivamente recomendo que você tente o modelo Photolia com uma galeria de fotos deslisante na página inicial, ou modelos Serious e Dolly, que permitem exibir uma apresentação de slides. (Você também pode criar e inserir o seu próprio slide show com a ajuda do Slidely.)

Comece a construir o seu próprio site de viagens no Webnode! Quando estiver pronto, compartilhe-o com a nossa comunidade nos comentários.

  • Marcelo Couto Fernandes

    Estes modelos sao usados no wordpress também, onde fica fácil gerenciar tudo? Sobre procurae vôos, preços, comparativos, reserva de vôos, hotéis, veículos e compra de passagens, fechamentos negócios, controles, etc, tudo é possível com seus modelos?

    • Olá Marcelo. Você pode usar de nossos modelos para criar todo o tipo de conteúdo nas diversas áreas, porém apenas podem ser usados e gerenciados apenas em nossa plataforma.