Webnode fala 25 línguas!

26/09/2013

Estamos comemorando o Dia Europeu das Línguas, anunciando que Webnode agora já fala 25 línguas! É um marco no qual estamos realmente orgulhosos. Começamos com o Inglês em 2008, e em seguida, espanhol, tcheco e eslovaco, e já se passaram cinco anos. Foram milhares de horas, trabalhando lado a lado com tradutores nativos, por uma missão: Para que todos possam facilmente criar seu próprio site e blog na sua língua nativa.

Até agora, só em 2013, o nosso construtor de site foi disponibilizado em 5 +1 novas línguas: catalão, turco, norueguês, romeno e vietnamita. Com coreano “se formando” em breve. Mas vamos deixar que a nossa amiga Sunhwa anuncie este lançamento.

Aprendemos novas línguas através do falar e ouvir. Exatamente o que você faz todos os dias. Assim, ao longo do último ano, temos fortalecido e ampliado a nossa presença nas redes sociais e aumentado nossa equipe de atendimento ao cliente também. Com mais pessoas e mais línguas. Porque a melhor maneira de prestar ajuda diária, deve ser fácil de entender.

Neste artigo de hoje, nós também queremos incentivá-lo a participar. É bem simples: Sempre que você vê algo que não está bem escrito na sua língua, avise-nos! Contate-nos através do Facebook, G+ ou na seção de comentários do blog.

E para você, as linguagens também são muito importantes em seu site? Compartilhe a sua opinião!