Nova geração de design de modelos para todos os dispositivos

New responsive templates in Webnode Quem de nós não gostaria de ler as últimas notícias no caminho do trabalho? Neste ano, as visitas vindas de dispositivos móveis aumentou 20%, e o número ainda está crescendo. Ao longo de 2013, os usuários da Internet passaram de PCs e laptops para celulares, tablets, smartphones, leitores e outros dispositivos portáteis. Por esta razão, adaptar os sites em conformidade foi a missão dos designers e programadores da Webnode. A partir de agora estamos criando modelos com um design responsivo – modelos que permitem um acesso conveniente para o seu site a partir de praticamente qualquer lugar! Estes primeiros conjuntos são totalmente gratuitos para você!

Modelos responsivos tornou-se um dos maiores buzz do ano. Isto é um método de projetar um modelo para que o site fique pronto para qualquer tipo de dispositivo de visualização (não apenas computadores, mas também vários telefones celulares, tablets, etc.) Sites responsivos detectam automaticamente o dispositivo que o visitante está usando e adapta o conteúdo e a aparência do site para a tela.

New responsive templates in Webnode

Novo modelo resposivo da Webnode

Os dois primeiros conjuntos desses modelos inteligentes já estão disponíveis para o seu site Webnode! Você escolheria o elegante Trendy ou o expansivo Darko? Cada modelo está disponível em dez cores diferentes e para qualquer proprietário de sites totalmente grátis!

  

Modelos Trendy

 

    

Modelos Darko

Os novos modelos responsivos podem ser encontrados no local de costume – acesse o seu editor Webnode e clique em “Modelo de site” (para obter instruções detalhadas, consulte a nossa seção de ajuda). Procure os dois últimos modelos chamados Trendy and Darko.

Você não quer desistir de seu modelo atual, mas quer a mesma conveniência para os visitantes? Não se preocupe! Para todos os sites existentes, Webnode tem uma vasta gama de modelos para a versão móvel do seu site. Eles garantem boa exibição em dispositivos móveis em modelos anteriores.

Qual modelo responsivo você escolheu? Não se esqueça de nos contar nos comentários ou em nossas páginas no Facebook e no Google+. Nós estamos ansiosos para ver o seu site!