Web do mês: Nihongo Nativo

Web do mês: Nihongo NativoO site escolhido para o web do mês de dezembro é um site criado pelo Jonathas Luan de 14 anos. O jovem Jonathas criou este site com o intuito de compartilhar conhecimento. Em seu site ele ensina Nihon go (a língua japonesa) de uma maneira fácil e interativa. Conheça um pouco mais da história deste site.

Jonathas é um usuário ativo na nossa comunidade do Facebook e depois de uma pequena entrevista, descobrimos que ele sempre foi apaixonado pela cultura Japonesa, então um dia, ele decidiu criar um site para compartilhar uma forma fácil de aprender a língua japonesa – “Na verdade a língua japonesa é muito simples, mas tão diferente da maioria das outras línguas que muita gente acha difícil aprender japonês.

“O Nihongo Nativo foi um dos meus maiores projetos, pois foi o que mais me dediquei.” 

Foi em uma pesquisa na Internet, que Jonathatas encontrou a Webnode. Ele se registrou, e depois que criou o seu primeiro site ele percebeu que Webnode era a ferramenta que ele precisava pois ele encontrou exatamente o modelo que ele estava procurando e depois de algumas tentativas ele percebey como ela fácil trabalhar em nosso sistema – “Webnode tem muitas opções e variedades de Templates“.

Nós gostamos do Nihongo nativo porque, apesar da pouca idade, o Jonathas se preocupou em organizar o conteúdo de forma fácil de navegar, ele utiliza a função  “lista” para dividir o conteúdo. Em cada passo você encontrará diferente lições e muitos outros conteúdos relacionado à cultura japonesa.  No site também são encontrados vários espaços para “feedback” e para tirar dúvidas dos visitantes.

Jonathas está sempre experimentando novas possibilidades e continua editando e atualizando o site sempre que volta da escola, depois de fazer as tarefas de casa. Sabemos que o pequeno Jonathas tem um longo caminho pela frente, mas Acreditamos que ele está indo muito bem.

Webnode deseja muito sucesso e mitas visitas para o Nihongo Nativo!

Se você possui uma história legal para compartilhar com a nossa comunidade, envie um e-mail para web-do-mes@webnode.pt ou compartilhe seu site nos comentários.