Web do mês: Arte & Bolos

Para o mês de Janeiro nós escolhemos a loja virtual arte-bolos.com. Um projeto iniciado em 2013 que conta com a criação de uma loja física na Ilha da Mdeira e uma loja virtual com a Webnode. Conheça melhor o site da Arte & Bolos e saiba como transformar sua loja virtual num verdadeiro sucesso.

“A base de todo este projecto foi tornar acessivel a todas as pessoas que gostem de cake design das ferramentas necessárias para tornar os seus sonhos em magnificos bolos” . Diz a página sobre nós do site.

O que mais chamou a nossa atenção, na hora de selecionar o web do mês de janeiro, foi a estrutura, o design e o conteúdo do site. A combinação destes 3 elementos faz com que a loja tenha tudo o que é preciso para ser um grande sucesso.

Design e estrutura

As cores da loja arte-bolos.com e do logótipo são complementares e a organização da loja ajuda os visitantes a navegarem com facilidade. O menu horizontal contém informações necessárias para dar confiança para a loja, especialmente os termos e condições, que está completo com tudo o que o visitante precisa saber para comprar na loja virtual. O menu vertical, onde são encontradas as categorias dos produtos, está organizado como se fosse as prateleiras da própria loja, isso facilita a navegação e incentiva a compra.

A loja virtual apresenta os últimos produtos adicionados e os produtos em promoção na página inicial.

Conteúdo

A loja virtual Arte e bolos fez um ótimo trabalho com a escolha do conteúdo. Com o objetivo de facilitar as compras dos produtos presentes na loja física Arte & Bolos, eles mostram a popularidade que a loja tem no Facebook, disponibilizam informações de contato, compartilham vídeos educativos, notícias sobre a loja e é claro, apresentam os produtos claramente. A partir do momento em que acessamos o site, logo sabemos que produtos estão em promoção, quais foram os últimos produtos adicionados e somos envolvidos por belas imagens, o que nos leva a comprar mais.

O webmaster Marco Pires falou em depoimento à webnode – “É muito fácil de se criar uma loja online com Webnode. A Webnode oferece também exceletes ferramentas que ajudam na divulgação dos nossos sites. Isso ajudou bastante nas vendas na minha loja online.

Parabéns Marco pela sua loja virtual e nós desejamos a você muito mais vendas e muito sucesso tanto para sua loja virtual quanto para sua loja física no Funchal, Madeira.

Você também possui uma loja virtual criada na Webnode? Compartilhe-a conosco!

 

  • julia rodrgues brito

    Gabriela acorda. Elisa (Renata Zhanetta) explica que a encontrou caída na mata, sozinha. Joaquim (João Signorelli), esposo de Elisa, pergunta quem ela é, mas Gabriela diz que não sabe qual seu nome e que não se lembra de nada. As crianças brincam escondidas na piscina do novo vizinho do orfanato. Junior vai até o local onde aconteceu o acidente de Miguel, na mata Amazônica, acompanhado do piloto do helicóptero (até então único sobrevivente) Raul (Guilherme Lopes). Carmen escuta José Ricardo falar com Valentina sobre revisar o testamento. A vilã fica curiosa. Dani, que está numa cadeira de rodas, tenta descer a escada sozinha e quase cai. Carol aparece e ajuda a menina. As chiquititas escutam alguém chegar na mansão e saem correndo da piscina. Na mata, Raul diz: “Quem mandou você desenterrar os mortos? Agora pagará o preço!”. Três homens levam à força Junior. Maria volta à mansão do vizinho para pegar a Boneca Laura, que esqueceu lá. Maria se esconde. As pessoas que haviam entrado no local são os mesmos ladrões que estão roubando mansões na vizinhança e que Duda e Mili entraram na caçamba do caminhão quando fugiram nos capítulos anteriores. Os ladrões encontram Maria e jogam a boneca Laura na piscina antes de fugir. Maria pula na piscina e se afoga. João Pedro (Renê Thristan) e Heitor (Osvaldo Romano), seu pai, novos vizinhos do orfanato, encontram Maria e lhe salvam. Heitor leva Maria de volta ao orfanato e diz que sabe que mais crianças invadiram a casa e que também sumiram com várias coisas, entre elas, um relógio valioso de seu filho. As chiquititas explicam que não roubaram nada, mas Heitor não acredita. O homem diz que dará um tempo para eles repensarem e devolverem o objeto. Junior está preso por um grupo em plena floresta Amazônica. Carmem manda Armando descobrir o conteúdo do novo testamento de José Ricardo. Maria tenta contar para Carol o que aconteceu no vizinho, mas como não fala, não consegue se expressar através da mímica. Fernando faz fisioterapia de Dani e percebe que a menina passou a mexer os dedos. Os dois mostram pra Carol, que fica alegre. Fernando convida Carol para um novo encontro.