Top 10+1 dos Sites criados com a Webnode em 2014

14/01/2015

 2014 é um ano muito especial para nós. A Webnode atingiu os 18 milhões de usuários em todo o mundo. Está na hora de reconhecer alguns dos nossos mais talentosos webmasters deste ano. O seu talento para o design, conhecimento e sucesso online ajudou-os a serem votados como os mais populares entre as nossas equipas da Webnode.

Esta lista pode ser uma grande fonte de inspiração para melhorar o seu próprio site. Navegue cuidadosamente em cada site e tenha uma caneta e papel perto de você. Anote as melhores ideias que pode aplicar no seu site. Vamos começar!

1. Châssis de Wallonie: Um site de negócios criado por uma empresa belga com o mesmo nome especializada em instalações de portas e molduras. Vale a pena destacar o seu design com botões personalizados, incluindo imagens, uma forma inteligente de usar formulários e a opção de fazer o download de ficheiros PDF diretamente a partir do site.

Página Inicial do  Châssis de Wallonie

2. Email Tool Tester: Um site alemão criado em torno de uma das ferramentas de marketing online mais eficazes para trazer tráfego para um site: o e-mail marketing. Dá conselhos sobre como criar uma newsletter para promover os seus produtos e serviços, que ferramentas usar, etc. Destaques: estrutura simples, o uso inteligente de tabelas comparativas incluindo formatos multimédia para apresentação de conteúdo.

Página Inicial do Email Tool Tester

3. Necesito Reformar: Um site criado para uma empresa espanhola dedicada à reconstruções e renovações de edifícios. Note-se a total personalização do modelo, alinhando o projeto para o núcleo do negócio, os botões feitos de ícones que permitem uma experiência de navegação mais intuitiva e da estratégia de conteúdo do blog.

Página Inicial do Necesito Reformar

4. Rocking Booking: Um site criado para uma agência de música checa que representa bandas locais muito conhecidas e oferece um serviço completo relacionado com a produção de música. Usa o modelo Nevia que permite alterar a imagem de fundo com facilidade. Além disso, observe o widget do calendário da Google e o widget da caixa de fãs inserido logo abaixo do título de cada artigo dedicado a uma banda de música diferente.

Página Inicial do Rocking Booking

5. Mebel V Dom: Um site feito para uma pequena empresa que nasceu a partir de um hobby: design de mobiliário de casa. Este site quente pode ser distinguido por usar um modelo que oferece o primeiro nível do menu na posição vertical e os níveis secundários orientados horizontalmente. Usa os formulários na página inicial para obter endereços de e-mail para o envio de newsletters, e contém ainda o widget da rede social mais popular na Rússia: Vkontake.

Página Inicial do Mebel V Dom

6. Easy Stock Compras: Loja virtual brasileira que oferece produtos para empresas como bares, restaurantes e hotéis, e oferece um serviço de entrega rápida. A nossa equipe portuguesa escolheu-o pelo seu design atraente e funcional, a categorização intuitiva de produtos e ótimas descrições. Imagens dos produtos de alta qualidade também são um ponto a valorizar.

Página Inicial do Easy Stock Compras

7. Lungiana: Site italiano construído pela Associação de Operadores de Turismo de Lungiana a fim de promover o território e empresas turísticas associadas. A nossa equipe italiana votou neste site por causa do seu conteúdo de qualidade e belas fotos, a adaptação do conteúdo para diferentes idiomas e uma ótima maneira de trabalhar com o editor da Webnode.

Página Inicial do Lungiana

8. Instaprint: Um serviço de impressão online espanhol que permite aos clientes encomendar a sua impressão em uma ampla gama de formatos. Distingue-se pelo seu design totalmente personalizado, mais de 250 imagens coloridas, banners personalizados e o widget de chat ao vivo para prestar um rápido atendimento ao cliente.

Página Inicial do Instaprint

9. Geração Rubro Negra: Um site criado para ser o ponto de referência dos adeptos do clube de futebol brasileiro Flamengo. A comunidade de mais de 600k de membros nas redes sociais prova que os criadores podem realmente se conectar com os fãs. O seu próprio modelo personalizado e a frequência com que eles adicionam novos conteúdos são realmente pontos importantes a mencionar.

Página Inicial do Geração Rubro Negra

10. Kailua Navi: Um site que funciona como um ponto de informação para turistas japoneses que visitam Kailua (Honolulu County, Hawai). A nossa equipe japonesa escolheu-o como Web do Mês, entre outros aspectos importantes, por causa do uso inteligente da lista de produtos e Google Maps no site.

Página Inicial do Kailua Navi

10+1. Se você ainda está se perguntando qual é o website número 11 nesta lista, não tente encontrar mais, é o seu! Partilhe agora na seção de comentários o seu site e adicione também uma imagem, se você puder.

Também não se esqueça de ler o guia sobre como criar um site comercial.

Queremos agradecer-lhe por toda a sua atenção neste ano e desejamos-lhe o melhor para 2015. Por favor, receba um caloroso abraço da nossa equipe Webnode. Feliz Ano Novo!