Lançamos um novo recurso. Conheça já o Blog!

11/10/2016

Blog-intro-300x300Você pediu, nós atendemos. Estamos felizes em anunciar que o Blog, o recurso mais pedido, já foi lançado. Estamos muito felizes por satisfazer o seu desejo  e disponibilizar o Blog para você. A partir de agora, você pode compartilhar as atualizações de sua empresa, publicar notícias de última hora ou tornar-se um blogger a tempo inteiro.

 

 

 

 

 

Crie o seu próprio Blog em minutos

Seu Blog pode ser facilmente adicionado como uma nova página. A página do blog contém tudo o que precisa para deixar a sua criatividade fluir. Criamos três posts para lhe mostrar como trabalhar com os textos e dar-lhe algumas ideias a respeito do que este novo recurso oferece.

Todo o tipo de posts podem ser criados, desde artigos minimalistas até posts visualmente atraentes e cheios de imagens, tão facilmente como tudo o resto no seu site.  A primeira imagem que adicionar ao seu post será usada como a foto de capa na sua lista de posts. Não é necessário carregar ou configurar imagens especiais.

Lista_de_artigos_e_botoes_de_gestao-768x345 Lista de artigos e os botões de gestão

Gestão e configuração de posts

Gerenciar as configurações básicas de SEO para cada post assim como agendar a sua data de publicação não podia ser mais fácil. É muito semelhante às configurações de página do seu site. Você pode até adicionar comentários do Facebook, compartilhar botões ou códigos HTML nas configurações do blog.

Gerenciador de posts

Gerenciador de artigos

Assim que os seus primeiros posts estiverem prontos, você pode alterar o seu foco, desde o literário até ao artístico, e decidir como exibí-los no seu site. Você pode escolher entre os vários layouts que preparamos para você. Você quer mostrar apenas o título de cada post? Ou tem imagens surpreendentes nos seus posts que gostaria de apresentar? Experimente as várias opções de layout disponíveis e escolha aquela que se encaixa melhor no seu site.

Opções de estilo

Opções de estilo

A página do blog não é a única página onde os seus posts serão visíveis. Você pode adicionar uma lista de seus posts recentes a qualquer página do seu site. Você pode depois alterar o layout da lista para se ajustar ao estilo da página. Insira um pequeno bloco de conteúdo a uma seção existente ou adicione uma seção especial com um título atraente.

Adicionando posts recentes a uma página

Adicionando posts recentes a uma página

Sabemos que este recurso o fará feliz e vai também ajudá-lo a melhorar o seu site. Se já estiver usando este recurso, deixe-nos saber nos comentários ou em nossa página Facebook.

P.S.: Estamos colocando ainda toques finais em um novo conjunto de modelos criados, pensando especialmente em bloggers.

Tina (6 postagens)

Lançamos um novo recurso. Conheça já o Blog! by
  • Mateus Nobre

    Este recurso ainda esta ativo? estou precisando usa-lo e não consigo.

    • Bom dia Mateus. Sim, este recurso está ativo em nossa plataforma. Para lhe enviarmos as instruções mais detalhadas sobre como usar o recurso, pedia que contatasse o nosso suporte. Teremos muito prazer em ajudar.

  • Mateus Nobre
  • leandro vitor

    esse recurso só está disponível pra uma página. no meu blog precisso que todos as seções tenham o recurso Blog…

    • Bom dia Leandro. Este recurso de fato funciona apenas para ser configurado em apenas uma página.

  • Ana Ribas

    Olá… Como faço para permitir comentários nos meus posts? Ainda não uso a função blog, mas gostaria muito de disponibilizar comentários para quem visita meus textos… Podem me ajudar? Obrigada.

    • Olá Ana Ribas! Será sim possível permitir comentários nos seus posts. Peço-lhe que entre em contato com a nossa equipe de suporte para que possamos oferecer-lhe a melhor orientação possível. Agradecemos a sua cooperação.

  • Webnode, estou ficando desapontado com voces, uma plataforma que eu simplesmente adorava e recomendava para amigos e clientes.
    Disseram que iriam continuar dando suporte para o editor antigo, mas a cada dia o limita tanto quanto o editor novo.
    O stats que era completo na versão antiga, acaba de ser desativado, restando apenas um limitadíssimo da nova versão. Webnode agora parece tanta outras empresas, que so quer ver o dinheiro de seus usuarios, desculpe, mas e o que esta parecendo.
    Caso mais alguma função do editor antigo seja limitada, aviso que mudarei de plataforma e pararei de recomenda-la, pois assim não da.

    • D Barber Foz

      Também estou desapontado, o editor antigo era bem mais completo, este novo e ridículo, estou eternamente arrependido de ter contratado o plano de dois anos.

      • Tina

        Olá D Barber! Lamento que se sinta desapontado com o nosso novo editor, entretanto, posso afirmar que este lhe pode oferecer uma agradável experiência. Será que poderia partilhar connosco a razão para o descontentamento? Teremos muito gosto em ajudá-lo a obter os resultados desejados!

      • Voce contratou o plano no editor novo?

        • D Barber Foz

          Era a unica opção que tinha, como já conhecia o antigo pensei que seria a mesma plataforma, não consigo adicionar fonte, fazer pop-up entre outras coisas, deve ter 10% das antigas ferramentas.

          • Acho que nem isso.
            Mas voce ja tinha site com editor antigo, depois de comprar que foi pro editor novo?

          • D Barber Foz

            Já tive outros sites a uns 5 anos atras na qual usava o editor antigo. Neste novo não me deu opção, pensei que teria melhorias daquele mas não tive nenhuma, muito pelo contrario, uma plataforma para criança de 5 anos. Ainda recebi um e-mail do suporte no qual não posso adicionar fonte, isto compromete até a identidade visual da marca. Deveriam ter ferramentas mais avançadas para quem tem maior conhecimento.

          • Eu achei uma evolução “para trás” com esse novo editor. Sim, ficou bonito, porém inútil. 😑

          • Tina

            Olá D Barber. Lamento mais uma vez que se sinta desapontado com a nova plataforma, entretanto, posso garantir que esta oferece várias opções avançadas para a gestão e administração do seu site.
            Caso tenha em mente uma funcionalidade específica, peço que entre em contacto connosco com esta indicação, uma vez que somente assim seremos capazes de o ajudar de forma objectiva. Desta forma será então possível ajudá-lo a obter a maior experiência possível!

          • Tina

            Olá Chris. Lamento mais uma vez que se sinta desapontado com a nova plataforma, entretanto, posso garantir que esta oferece várias opções avançadas para a gestão e administração do seu site. No que diz respeito ao código fonte, informo que você pode alterar o mesmo directamente na opção ‘Configurações SEO da página > Código HTML personalizado para o cabeçalho’. Como na plataforma anterior, esta trata-se de uma configuração de deve ser apenas realizada por entendidos na matéria, uma vez que esta alteração fica inteiramente à sua responsabilidade.
            Aproveito ainda para mencionar que teremos muito gosto em ajudá-lo a obter as funcionalidades avançadas que deseja, sendo apenas necessário entrar em contacto connosco por email. Como sempre, teremos muito gosto em ajudá-lo a obter a maior experiência possível!

        • Bahêa A. Paixão

          Me chamo Robson Custódio, Esse Editor novo, é horrivel não recomendo a ninguém comprar, ainda disponho de um site do meu grupo pra divulgar as notícias do E. C. Bahia com a plataforma deles antiga, pois, é pena saber que eles não está dando mais atenção a isso, é bom saber, pq eu iria efetivar a compra da conta premium e depois dessa não irei mais comprar, irei permanecer com a conta gratis. segue o link do meu site com a plataforma antiga. http://baheaamorepaixao-com-br2.webnode.com/ depois de saber dessa, não irei mais comprar conta premium alguma, vou só ficar na conta gratis mesmo.

          • Bom dia Robson, apreciamos a sua opinião sobre o novo construtor Webnode e ficaríamos agradecidos que nos especificasse o que é que está a faltar em novo construtor Webnode. A sua avaliação será muito útil para nós. Obrigada, equipe Webnode.

    • Tina

      Olá Chris! Lamento que se sinta desapontado com os nossos novos serviços, entretanto, informo que você pode ver as stats do seu site através do Google Analytics. Uma vez que tem um site construído no editor antigo, será apenas necessário fazer o seguinte: https://www.webnode.pt/suporte/index.php?/Knowledgebase/Article/View/978/
      Posso também afirmar que continuamos a oferecer suporte no editor antigo, sendo apenas necessário entrar em contacto para a nossa linha de atendimento online.

Construa o seu website grátis!

  • 100% grátis
  • Sem propaganda
  • Sem instalação
  • Em apenas 5 minutos
  • Tenha o seu próprio domínio

Programa de Afiliados

Ganhe dinheiro com o Webnode!

Saiba mais