Novidades da estação

Setembro, para muitos dos nossos usuários, é tempo de atualizar e aperfeiçoar seus sites. Para tornar isto muito mais fácil, nós estamos lançando novos recursos. Se você tem uma loja online ou quer editar seu site pelo seu smartphone, temos novidades sob medida especialmente para você.

Editor Móvel

O seu site já se ajusta automaticamente para caber em diferentes tamanhos de telas. Graças ao design responsivo, ele vai ficar ótimo em computadores, smartphones e tablets. Mas agora vamos elevar o nível! Nós queremos que você seja capaz de trabalhar no seu site a qualquer momento e de qualquer lugar. Por isso que acabamos de lançar o novo editor móvel.

Exemplo: site "trafegoearmazenamento.webnode.com"         

Para testar esta ferramenta, não precisa de nenhum aplicativo. Simplesmente acesse a sua conta Webnode em um smartphone e edite à vontade. Com o nosso editor móvel você pode adicionar novas páginas ao seu site e editar seu conteúdo (textos, galeria de fotos, mapas, formulários e mais), publicar ou gerenciar artigos no blog e também ajustar as configurações do seu site.

Esta é a primeira versão do editor móvel e ainda não dá para fazer tudo. É por isso que estamos trabalhando em mais recursos, como editar produtos em uma loja virtual ou adicionar seções inteiras de conteúdo, o que planejamos lançar muito em breve.

Descontos

Boa notícia para os donos de lojas virtuais – você pode facilmente configurar descontos para seus clientes e aumentar suas vendas.

Ofereça entregas grátis e descontos baseados em uma porcentagem ou em um valor. Escolha se o desconto deve ser aplicado em todos os pedidos ou em pedidos acima de certo valor. E se você adicionar um código promocional, seu cliente vai ganhar o desconto apenas quando ele inserir o código promocional ao pedido.

Você pode gerenciar os descontos a partir da administração da sua loja virtual depois que você acessar sua conta Webnode. Quer saber mais? Instruções detalhadas sobre como configurar os vários tipos de descontos podem ser encontradas na nossa página de tutoriais.

Informações adicionais nos pedidos

Nós adicionamos um pequeno espaço no processo de compra para melhorar a experiência do seu cliente. Agora, antes de finalizar a compra, o seu cliente pode deixar uma nota para você. A nota pode ser relacionada com o pedido, especificando um ponto de referência para facilitar a entrega da encomenda, ou qualquer outra coisa importante.

Você, o dono da loja, vai ver esta informação adicional no detalhe do pedido na sua administração e também no e-mail com o resumo do pedido.

 

Você já experimentou algum dos nossos novos recursos? Deixe-nos saber como você se sente sobre eles e quais funções devemos adicionar a seguir.