Dica rápida: Como permitir que visitantes carreguem arquivos no seu site

carregar arquivos no site

Você precisa receber arquivos ou fotos dos seus visitantes? Com nosso formulário, é fácil. Prepare tudo com apenas alguns cliques e faça com que os arquivos sejam enviados diretamente para o seu endereço de e-mail.

Tudo o que você precisa é de um formulário com o campo “carregar arquivo”, e seus visitantes serão capazes de enviar fotos e arquivos de maneira rápida e conveniente. O conteúdo carregado será enviado simultaneamente para o seu email e salvo na administração do seu site.

Você pode adicionar o campo para fazer o carregamento de arquivos tão facilmente quanto qualquer outro elemento. Este campo pode fazer parte do seu formulário de contato ou de um formulário separado, criado especificamente para esse fim. Quando você decidir onde deseja colocá-lo, clique no botão mais (+) da parte esquerda da página para adicionar uma nova sessão. No pop-up, escolha o formulário que você deseja criar e depois adicione os campos individuais. Assim que publicar as alterações, seus visitantes já poderão carregar arquivos. Consulte o artigo da nossa página de perguntas frequentes sobre como gerenciar os formulários, e obtenha instruções mais detalhadas.

A opção “carregar arquivo” nos formulários

Por motivos de capacidade, esse recurso de upload de arquivo é acessível apenas a usuários Premium com pacote Mini, Standard ou Profi. Considere também o tamanho dos arquivos enviados. Se o seu visitante enviar apenas um arquivo, seu limite de tamanho será de 2 MB. Com vários arquivos carregados de uma só vez, o limite é aumentado para 7 MB. Se você precisar receber envios maiores, serviços como o Dropbox podem ser uma solução melhor para você.

Qual é a sua experiência com o upload de arquivos através de um site? Compartilhe seus pensamentos nos comentários abaixo.